.
.

CNPJ 19.832.867/0001-31

NOVIDADES PARA 2016


 

minha missão de vida

Contatos via Skype

DESENVOLVIMENTO HUMANO

Pessoal e Profissional

CONTATOS; (41) 3013-7997 / 9663-7959 / 8426-8265

Curitiba - Paraná

© cristinasuss.com.br - Todos os direitos reservados 

Voltar Home

Minha Missão de Vida é dar apoio, orientar, esclarecer, passar conhecimento, ajudar o ser humano a passar pelo seu aprendizado nesta existência, de forma mais consciente, autônoma e feliz. Sou uma pessoa altamente comprometida com o desenvolvimento humano em todas as suas esferas.  Passei 40 dos meus 45 anos estudando, me especializando, me aprofundando em todas as facetas que permeiam o desenvolvimento desse ser que de tão complexo é o mais belo ser já criado.

          Quando li os 23 volumes das Obras Completas de Sigmund Freud, aos 8 anos de idade, já sabia que ali estava começando a minha jornada e que daquele momento em diante, dava-se a partida de minha caminhada nessa existência e com ela ficava cada vez mais clara a composição de minha Missão de Vida.

          Então, depois disso, minha vida acadêmica sempre esteve voltada para o ser humano em sua essência. Estudei cada estágio de desenvolvimento humano. Me aperfeiçoei em cada composto de sua personalidade, de seu comportamento.

          Fascina-me olhar o sujeito e ali, diante de sua fragilidade aparente, poder ver sua essência, suas potencialidades que pelo seu sofrer, estão escondidas, mas não mortas, estão apenas esperando que suas feridas sejam curadas para que possam despontar e ser assim concretas em sua vida.

          Trabalho com “o não dito”, com aquilo que o sujeito deixa de dizer ou diz de outra forma, até mesmo, em alguns casos, o contrário é o que realmente significa o que ele quer dizer.

          Sou uma pessoa feliz e totalmente realizada em minha vida profissional. Todo o meu esforço hoje, é em prol de adquirir novas ferramentas que possam, juntamente com as que já possuo, aprimorar ainda mais meus conhecimentos para que ao tratar com esse sujeito faltante, possa assim, fazê-lo com mais respeito e assertividade!

(Dra. Cristina Suss)